segunda-feira, 31 de maio de 2010

Amor...um grande amor...talvez?


Não consigo passar mais um dia sequer sem falar com vc
Fico mal qndo eu não consigo me comunicar com você
Como nossa convivência é em sua maior parte virtual, então primeira pessoa que busco é você!
Temos o gênio dificil? OOoo se temos! Mas isso que nos torna mais humanos, e é isso que eu admiro em você.
Não quero ficar apenas nas palavras, pois palavras são apenas marcas superficiais que sem as atitudes certas, o tempo as leva!
Venho aqui não somente na missão de dizer poucas coisas, mas sim pra mostrar que eu sou chato, insistente e não desisto fácil. Quando algo vale a pena, temos que tentar o máximo! Sabemos que nada é eterno, mas como diria Vinicius: "que seja infinito enquanto dure"
Quero estar cont igo em todos os momentos, até nos mais dificeis, onde uma atitude pode levar ao sucesso ou ao fracasso.
Se alguem me perguntar se eu me arrependo de ter dado aquele singelo "OI", eu responderia: "sim, me arrependo! De não ter tido coragem antes!"
Como diz um poema: "Pois teu cheiro me desperta o olfato/Tua voz me comanda de forma aberta/Quando sinto a tua pele macia, de fato/é como ter achado a metade que me completa.

Um comentário:

  1. Nossa que lindooooo !!! Vou fazer vc me dedicar esse texto! Feito no dia em que fiz 3.0 turbo power!rs Lindo, adorei!

    ResponderExcluir